7 Coisas Que Acontecem à Sua Saúde Quando Você Parar de Comer Laticínios

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Este artigo foi escrito por Paige Fowler e fornecidos por nossos parceiros na Prevenção.

A cada ano, o Americano médio wolfs para baixo 36 quilos de queijo e 24 quilos de sorvete ou frozen produtos lácteos. Você lava tudo isso a baixo com 200 quilos de leite e de creme, de acordo com o USDA.

É seguro dizer que muitos de nós são muito boas de leite. Portanto, você pode ser surpreendido ao saber que o consumo de todos os produtos lácteos tem vindo a diminuir desde 2005, com 22 por cento dos norte-Americanos o relatório que já diminuição da sua ingestão, de acordo com uma pesquisa da Academia Americana de Nutrição e Dietética.

As razões que as pessoas dão lácteos slip são tão variados quanto o número de substitutos do leite. A perda de peso, mais clara a pele, prevenção de doenças e aumento de energia são apenas alguns dos benefícios que as pessoas associam com uma não-lácteos da dieta. Mas o que realmente você têm a ganhar—ou a perder—quando você vala de laticínios?

Descobrir se o leite tem realmente um corpo bom, e o que você pode esperar quando você drenagem-lo de sua dieta.

Você vai Colocar Rachaduras na Sua Fundação

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Até aos 30 anos de idade, o seu corpo constrói osso a um ritmo mais rápido do que quebra-lo para baixo. Depois de 30, seu corpo mastiga o osso mais rápido do que o que está sendo construído. A melhor maneira de fortalecer seu quadro? Cálcio. E de leite é uma das melhores fontes de coisas, porque o seu corpo absorve o cálcio dos laticínios melhor do que ele o faz a partir de qualquer outro alimento, diz Rebecca Blake, R. D., diretor da clínica de nutrição da universidade de Nova Iorque, no Monte Sinai Beth Israel de Saúde. Corte de laticínios e você pode definir o cenário para osteoporose e fraturas.

Dito isso, se você está comprometido a retirar moo suco de seu menu, mudar para outro esqueleto-fortalecimento fontes de cálcio, tais como folhas verdes (couve, couve, espinafre, brócolis, brócolis rabe), tofu, e sardinha. (Aqui estão 10 de leite sem maneiras de obter cálcio.) Também, pop diária de cálcio mais vitamina D suplementar, diz Blake. “Certifique-se de tomá-lo com comida, porque o ácido em seu estômago aids absorção”, acrescenta.

Você vai Querer usar Menos Maquiagem

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Não mais spackling no corretivo: o Leite pode ser uma acne gatilho, então vai de leite sem também pode ajudar você a se tornar zit-livre. De acordo com pesquisa da Dartmouth Medical School, o leite contém testosterona-como hormônios, o que pode estimular as glândulas de óleo na pele e contribuir para a fuga.

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Você vai Slash Seu Risco de Câncer

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… e assim seu cônjuge, se ele valas de laticínios, também. Sueco pesquisadores descobriram que beber mais de um copo de leite por dia pode dobrar o risco de câncer de ovário, enquanto um estudo de Harvard descobriu que homens que consumiam mais de duas diárias de laticínios porções 34% maior risco de desenvolver câncer de próstata, em comparação com aquelas que consomem pouco ou nenhum leite.

Novamente, laticínios hormônios são os prováveis culpados; produtos lácteos aumentar a quantidade de insulina como fator de crescimento no sangue, um hormônio que tem sido mostrado para combustível crescimento de células de câncer.

Você vai Precisar de Mais Metamucil

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Quando você tomar lácteos de distância, você poderá remover, sem saber de outra coisa a partir de sua dieta: probióticos. Estes saudável de bactérias comumente encontradas no iogurte e queijos de pasta mole—têm sido ligados a uma matriz de bom para você benefícios, inclusive mantendo-o “regular”. Um estudo no American Journal of Clinical Nutrition descobriu probióticos, melhorou o tempo de trânsito intestinal” por 12 horas, aumentou o número semanal de movimentos intestinais por 1,5, e amaciado fezes, tornando-o mais fácil de passar. A boa notícia: os Probióticos se esconder em uma variedade de não-alimentos lácteos, incluindo chucrute, picles, carne de soja. (Cortar a sua bactérias intestinais para mais fácil do que nunca de perda de peso com O Bom Intestino Dieta.)

Você Vai Precisar de mais Calças

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Livrar-se de manteiga, creme de gelo, e todo o leite é uma maneira infalível para emagrecer, certo? Talvez não. Em um longo prazo estudo sueco, as pessoas que consumiram os lotes de leite e de gordura foram mais de metade da probabilidade de desenvolver obesidade ao longo de um período de 12 anos do que aqueles que consumiam menos gordura do leite. “Lácteos é uma fonte rica em gordura e proteína nas dietas das pessoas, e [de gordura e proteína] mantê-lo inteiro, porque o seu corpo digere-los mais lentamente”, diz Blake.

Sem produtos lácteos, a substituição de todos os que a fome-para dissipar a gordura e a proteína pode ser difícil. “Você pode acabar substituindo proteína e de gordura com outros alimentos, como carboidratos simples, que pode levar a ganho de peso”, acrescenta Blake. Se você está feito com laticínios, não se esqueça de ações em outros barriga de preenchimento de gordura e proteína-embalados come tais como porcas e manteigas, sementes, ovos e feijão.

Você Provavelmente vai Sentir-se Inchado,

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Culpar o de soja. “Quando as pessoas se cortar um grupo de alimentos, como laticínios, eles tendem a buscar substitutos que fornecem uma semelhantes o sabor ou a textura”, diz Blake. “Os produtos lácteos são frequentemente substituídas com base de soja alternativas.” Acho queijo de soja, leite de soja e soja manteiga.

O problema é que a soja pode ser difícil de digerir, especialmente se você aumentar rapidamente a sua ingestão, adiciona Blake. Isso porque a soja contém moléculas de açúcar chamado de oligossacarídeos que seu corpo não consegue digerir bem, o que significa que eles desembarcassem no seu G. I. trato e causar inchaço e gás.

Você Terá que Renovar Sua apólice de Seguro de Vida

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Para cada dia de copo de leite que você bebe, o seu risco de morte aumenta em 15%, de acordo com um estudo publicado no BMJ. Coisas assustadoras! Os pesquisadores descobriram que as mulheres que derrubaram três ou mais copos de leite por dia tinham quase duas vezes mais probabilidade de morrer durante as duas próximas décadas do que aquelas que bebiam menos de um copo diariamente. Os pesquisadores estão apontando seu dedo em galactose, um açúcar simples no leite que foi mostrado para induzir estresse oxidativo e inflamação de baixo grau, que preparou o palco para a doença. Curiosamente, produtos lácteos fermentados, incluindo iogurte e queijo contêm pouco ou nenhum galactose. Mulheres que consumiram maiores quantidades destes alimentos, na verdade, havia uma diminuição do risco de morte, o estudo também mostrou.

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