7 Estratégias para Eliminar a Dor nas Costas

Este artigo foi escrito por Bill Gottlieb e reaproveitado, com a permissão de Saúde dos Homens.

Na hierarquia da empresa do corpo humano, o cérebro é o chefe, o seu sangue é o fluxo de caixa que mantém a empresa viva, e o ruim é o funcionário que está cronicamente atrasado para o trabalho, muitas vezes, insubordinada, e, ocasionalmente, sob a influência de alguns muito poderosos narcóticos. Infelizmente, você não pode ir em frente e fogo a sua pena do cuzinho, porque, no caso você ainda não tenha notado, é a sua bunda, também. Além disso, tanto quanto é ferir de negócios, o seu ainda é o melhor (e único) de parte do corpo para o trabalho.

O que fazer? Uma palavra: mantendo uma microgestão. Ao contrário de funcionários na típica de tijolo e argamassa-roupa, carne-e-sangue trabalhadores respondem surpreendentemente bem para esta abordagem. Veja por si mesmo. Tome uma ou mais das microgerenciamento estratégias a seguir, adicione-os à sua volta o manual do funcionário e, em seguida, olhar por cima do ombro para ver como ele está se moldando. Em nenhum momento, você vai ser o log de menos dias de doença e mostrando o aumento da produtividade. Heck, você vai se sentir tão bom, você pode até querer se fundir com outra empresa.

Levante-se para a Dor
Todas as noites, sua volta é com armadilhas mais fluido que se infiltra em seus discos, o esponjoso almofadas que separam a 24 vértebras de sua coluna vertebral. “Quando você dobrar na parte da manhã, líquido que cria mais pressão sobre a coluna vertebral, tornando a sua volta mais vulneráveis à dor”, diz Stover H. Snook, Ph. D., professor de ergonomia da Universidade de Harvard school of public health.

Diário de Reabilitação Profissional, o Robalo e seus colegas pesquisadores descobriram que a crônica-costas-portadores de dor que seguiram um plano para manter-se ereto na manhã tinha 23% menos doloroso dias do que aqueles que dobrado livremente.

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Eis o plano: Move para a borda da cama, rolo para o seu lado, e travar pés fora do colchão. Com as costas retas ou ligeiramente arqueado, use seus braços para empurrar-se para uma posição sentada e, em seguida, para a posição de pé.

Agora ficar de pé. Levantar para urinar (deixar o assento da noite anterior). Não dobrar-se sobre a pia, quando você escova os dentes ou faz a barba. Passo dentro de sua calça, sem se inclinar. (Atenção Micromanager Dica #2 antes de colocar a sua camisa.) Mesmo comer o pequeno-almoço em pé. Salve o deve dobrar atividades, como amarrar o tênis, por último.

Pack De Calor
Não engolir o medicamento; usá-lo. Pesquisadores UMDNJ/New Jersey Medical School descobriram que as pessoas que usavam descartáveis de calor envolve a cada dia tivesse 25 por cento menos dor nas costas do que aqueles que tomam diariamente acetaminofeno ou ibuprofeno. “O calor envolve aumento de fluxo sanguíneo, livrar-se dos produtos de lesão tecidual, e aumentar a elasticidade dos tecidos, melhorando a mobilidade”, diz Scott Nadler, D. O., o principal autor do estudo.

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Basta colocar um envoltório em torno de seu corpo, sua posição de aquecimento de discos na região lombar, vestir-se, e a cabeça de fora. Nota: Apenas o ThermaCare marca tem sido estudado para o dia-a utilização, diz o Dr. Nadler. (De outras marcas pode ficar muito quente e causar queimaduras.)

Tratar A Artrite
Conhecido como um joelho proteção, o sulfato de condroitina pode também ajudar a sua volta. Em um 6-mês de estudo de pessoas que sofrem de dor na lombar, russo, os pesquisadores descobriram que 73% daqueles que tomaram um diário de condroitina suplemento tinham maior mobilidade e menos dor.

Por que ajudar? Porque a dor é muitas vezes causada pela artrite—a degeneração da cartilagem que amortece as vértebras, diz Lucas Bucci, Ph. D., C. C. N., professor adjunto de nutrição da Universidade de Utah. “A condroitina é um componente da cartilagem e obras de longo prazo lentamente a reconstruir o tecido.” Tomar de 1.200 miligramas de sulfato de condroitina diariamente.

Não Mostrar Medo
Universidade de Pittsburgh, os pesquisadores avaliaram as pessoas que estavam fora do trabalho devido à dor na lombar, e descobriram que aqueles que temiam a sua dor e evitar atividades percebido como doloroso era o menos provável de ser capaz de retornar ao trabalho.”Quando você tem medo e evitar a dor, é mais provável que o medo e a evitar o fortalecimento e exercícios de alongamento—exercícios que podem ajudar a recuperar”, diz Steven George, Ph. D., P. T., um dos autores do estudo.

Compreender que a dor durante a recuperação é normal e o confrontar, diz George. “Em termos de duração do exercício, vá a cerca de 10% além de sua ‘dores'”, ele diz. Se, por exemplo, você está fortalecendo a sua volta, andando em uma esteira e sentir dor em 5 minutos, a pé, mais 30 segundos.

Quando é que a dor realmente um sinal de algo sério? Quando se “move” para as coxas, as alterações dormência, ou está associada com fraqueza nas pernas. Nesse caso, você pode ter medo—e consulte um médico.

Ato Deprimido
Acontece que a dor pode ser tudo na sua cabeça. Em um estudo de revisão publicado no Archives of Internal Medicine, os pesquisadores descobriram que volta-portadores de dor que tomou antidepressivos (como Paxil) tinham 40% menos dor do que aqueles que apareceu um placebo. Os antidepressivos reduzem os níveis de serotonina e noradrenalina, substâncias químicas cerebrais que transmitem sinais de dor entre as células nervosas, diz Stephen M. Salerno, M. D., o principal autor do estudo.

E seus efeitos colaterais—sonolência, aumento da frequência cardíaca, e a boca seca, para citar alguns, pode ser preferível, para aqueles de antiinflamatórios não-esteróides. “Se Aines, tais como o ibuprofeno e o naproxeno, são utilizados por mais de algumas semanas, eles podem causar problemas renais e hemorragias gastrointestinais, e pode piorar a pressão arterial elevada”, diz o Dr. Salerno. Veja se o seu médico pensa um antidepressivo é para você.

Ameniza a Dor
Nunca mente selvagem besta; a música acalma a parte inferior das costas. Quando Austríaco pesquisadores estudaram os efeitos de ouvir música relaxante (e pensar igualmente relaxante pensamentos) sobre dor nas costas, eles descobriram que as pessoas que ouviram por 25 minutos ao dia, durante 3 semanas relataram 40% menos dor do que os que receberam o tratamento do silêncio. “A música desviar a sua atenção da dor. Ele também ajuda a reduzir os hormônios do estresse e da tensão muscular”, diz Franz Wendter, Ph. D., um dos pesquisadores.

A chave aqui é música relaxante, o que significa nada por Monster Magnet. Em vez disso, tente Seda, Vol. 1 por Kitaro (yin de música New Age sem o yang do Yanni) ou Aérea Limites por Michael Hedges (o outro morto guitarra deus).

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Encontrar um Sistema de Apoio
A cirurgia é o último recurso do remédio para dores de costas. Próximo de último recurso? O parcial do corpo-de-peso-sistema de suporte. Com o PBWS sistema, você caminha sobre uma esteira enquanto usava um chicote de fios especialmente projetado que suporta alguns de seu peso. (Relaxar—você faz isso em físico-clínica de fisioterapia, não o seu ginásio.) Em um ensaio clínico na Lahey Clinic em Burlington, Massachusetts, os pesquisadores descobriram que cinco das seis pessoas que usaram o sistema para 6 semanas, tiveram reduções significativas na dor nas costas e o melhor funcionamento.

O PBWS sistema combina as duas costas-dor busters, diz David Joffe, P. T., o principal autor do estudo. Um é a prática de exercício físico, como caminhada. A outra é a “coluna vertebral da descarga, o que pode aliviar a compressão das vértebras, que ocorre sempre que você se sentar ou ficar de pé. Pergunte uma fisioterapeuta (ou o seu médico se você deve tentar o PBWS sistema, diz Joffe. Se ele disser que sim, então, será que o seu seguro.

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