7 Insanamente Maneiras Deliciosas para Comer Zoodles para o Jantar

Se você estiver olhando para iluminar o seu favorito prato de macarrão, não procure mais. Em aproximadamente 20 calorias por xícara, abobrinha macarrão são a resposta para a sua massa-lovin’ orações.

Como fazer zoodles: Usando um spiralizing ferramenta, transformar o seu abobrinha ou summer squash até completamente spiralized. Descartar o núcleo e cortar o macarrão em quatro de seis polegadas de comprimento. Como alternativa, se você não tiver um spiralizing ferramenta, use um descascador de legumes descasque a abóbora ou abobrinha em fitas. Descasque até você chegar ao centro, em seguida, vire a abobrinha e repita. Continue até que você tenha perpassada toda a abobrinha e descartar o núcleo. Uma média de abobrinha faz cerca de dois copos, serve. (Obter mais idéias deliciosa receita a partir do Zero, um novo livro de receitas do nosso CEO, Maria Rodale.)

Vestir-se a sua simples tigela de zoodles com estas receitas Rodale Cozinha de Teste e você nem lembrar que você está comendo fibras vegetais embalados em vez de seu habitual branco noods.

1. Eis Mein
Em uma tigela, misture 1 Colher de sopa de baixo teor de sódio, o molho de soja, 1 colher de chá de mel e 1 colher de chá de óleo de gergelim torrado. Atire em 2 xícaras de zoodles. Cubra com ½ xícara de frango cozido desfiado, ¼ de xícara de fatias finas de pimentão vermelho, 2 Colheres (sopa) de cenouras, 3 fatias de cogumelos shiitake, e 1 fatias de cebolinha.
Informação nutricional (por porção): 260 calorias, 27 de proteína g, 22 g de carboidratos, 5 g de fibra, 14 g de açúcar, 8 g de gordura, 2 g de gordura sat, 620 mg de sódio

2. Pequeno-Almoço Tigela
Misture 2 xícaras de zoodles mexidos com 1 ovo, 1 desintegrado fatia de cozido bacon, 2 Colheres (sopa) de queijo cheddar ralado e 1 colher de chá de cebolinha picada.
Informação nutricional (por porção): 192 calorias, 15 g de proteína, 8 g de carboidratos, 2 g de fibra, 5 g de açúcar 12 g de gordura, 4 g de gordura sat gordura, 328 mg de sódio

3. Picante Molho De Amendoim
Em uma tigela, misture 1 Colher de sopa de manteiga de amendoim natural, 1 colher de chá de baixa de sódio molho de soja, e ½ colher de chá. sriracha. Atire em 2 xícaras de zoodles, ¼ de xícara de pepino, 2 Colheres de sopa de casca edamame, 1 Colher de sopa de cada picadas, amendoim torrado e coentro.
Informação nutricional (por porção): 222 calorias, 11 g de proteína, 16 g de carboidratos, 5 g de fibra, 7 g de açúcar, 14 g de gordura, 2 g de gordura sat gordura, 313 mg de sódio

4. Caprese
Em uma tigela, misture com 2 copos de zoodles, 1 copo pela metade e multi-coloridas de tomate cereja, ½ xícara de metade mussarela fresca bolas (bocconcini), em fatias finas 2 Colheres de sopa de manjericão e 1 Colher de sopa. vinagre balsâmico. Tempere a gosto com sal e bastante pimenta do reino moída.
Informação nutricional (por porção): 235 calorias, de 13 g de proteína, 15 g de carboidratos, 4 g de fibra, 11 g de açúcar, 14 g de gordura, 8 g de gordura sat, 641 mg de sódio

5. Manga-De Coentro
Em uma tigela, misture com 2 copos de zoodles, ½ xícara de fatias de manga, ¼ de xícara de fina fatia de cebola branca, 2 Colheres de sopa de coentro picado, 2 Colheres de sopa. sumo de limão fresco, 1 Colher de sopa de azeite de oliva.
Informação nutricional (por porção): 223 calorias, 4 g de proteína, 24 g de carboidratos, 4 g de fibra, 17 g de açúcar 15 g de gordura, 2 g de gordura sat, 21 mg de sódio

6. Frango Zoodle Sopa
Em uma tigela, combine 2 xícaras zoodles, ½ xícara de frango desfiado, ¼ de xícara de ervilhas congeladas e cenouras, 1 Colher de sopa de cada funcho e a salsa, e ¼ colher de chá de pimenta preta moída na hora. Despeje 1 ½ xícaras de ebulição baixos de sódio, o caldo de galinha, tampe e deixe descansar por 3 minutos. Adicione 1 colher de chá. suco de limão fresco.
Informação nutricional (por porção): 230 calorias, 33 g de proteína, 15 g de carboidratos, 3 g de fibra, 7 g de açúcar, 6 g de gordura, de 1,5 g de gordura sat, 205 mg de sódio

7. Mediterrâneo
Misture 2 xícaras de zoodles com ½ xícara de lavado e escorrido grão-de-bico, ¼ de xícara de baby rúcula, ¼ de xícara de picada marinado corações de alcachofra, e 1 Colher de sopa de secos de tomate, pesto.
Informação nutricional (por porção): 319 calorias, 11 g de proteína, 4 g de carboidratos, 9 g de fibra, 6 g de açúcar, 14 g de gordura, 3 g de gordura sat, 517 mg de sódio

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