As 10 regras de perda de peso

As 10 regras de perda de peso

A nutricionista Nancy Clark compartilha 10 dicas que todos os corredores devem saber se querem perder alguns quilos.

Por NANCY CLARK
5 de março de 2008
1. Para perder 10 quilos de gordura corporal por ano, você precisa comer 100 calorias a menos por dia. Cortar muitas calorias de sua ingestão diária irá reduzir seu nível de energia e aumentar sua fome, tornando-o mais suscetível a expurgar alimentos de alto teor calórico.

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2. Não pule o café da manhã. Coma dentro de duas horas depois de acordar.

3. Na verdade, coma mais café da manhã do que você acha que deveria. Troque algumas das suas calorias por mais calorias no café da manhã.

4. Não se permita ficar com fome. Coma pelo menos a cada quatro horas, e divida uma refeição pela metade para garantir que você se abastece antes e depois da refeição. Por exemplo, coma parte do seu café da manhã antes da corrida matinal. banana) eo resto do seu café da manhã depois (um bagel com manteiga de amendoim).

5. Coma pelo menos três tipos de alimentos em cada refeição dessas quatro categorias: pães, cereais e grãos; frutas e vegetais; laticínios com baixo teor de gordura e soja; e carnes magras, peixe e nozes. Pães, cereais e grãos devem ser a base de cada refeição, com proteínas como acompanhamento.

6. Atire para uma perda gradual de gordura corporal. Você está mais propenso a colocar o peso de volta (e mais) se você perder peso muito rapidamente.

7. As calorias líquidas se somam rapidamente e podem levar ao ganho de peso. Minimizar a quantidade de refrigerantes, sucos, smoothies comprados em lojas, bebidas esportivas, bebidas de café e álcool que você consome.

8. Coma mais perto da terra, desfrutando de frutas, vegetais e grãos integrais. Minimize a quantidade de alimentos processados ​​que você come; eles tendem a oferecer menos fibras e são menos saciantes.

9. Se você não pode resistir a fast food, peça informações nutricionais antes de fazer suas escolhas (ou verifique com antecedência através de sites de restaurantes). Evite qualquer item de menu com as palavras ‘frito’, ‘crocante’ e ‘molho especial’. ‘, que são garantidamente de alto teor calórico.

10. Lembre-se que as calorias nas barras energéticas, bebidas esportivas e géis que você consome durante uma corrida somam-se, mesmo que você esteja correndo. Consuma-as somente quando necessário.

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