Dicas De Fitness: Triturar Os Seus Números

A última vez que você encontrou-se em um laboratório, foram, provavelmente, as confusões com um bico de Bunsen e flertar com seus chem parceiro. Bem, uma nova tendência em sala de fitness está sobre a terra lá atrás, como uma amostra.

Lablike de testes de aptidão centros estão surgindo nos estados unidos, ginásios para dar-lhe alta tecnologia insights sobre como a forma que você realmente é. Para obter a verdade, nós sussed as quatro mais amplamente disponível testes e perguntou Jack Daniels, Ph. D. (coquetéis, alguém?), cabeça de distância treinador no Centro de Treinamento de Altitude na Universidade do Norte do Arizona, como melhor utilizá-los. “O mais importante é testar novamente a cada poucos meses, utilizando as mesmas variáveis, tais como, localização, equipamentos, e tempo–e ajustar o seu plano de treino de acordo,” Daniels diz. Aqui estão todas do dia você precisa, a partir do que os testes de medida, como levá-los–e por que o seguimento dos resultados é a chave para pregar os seus objetivos de fitness.

Exercícios De Teste:

TESTE DE VO2 MÁXIMO

Quem deveria fazer Este teste de aptidão é para qualquer um treinamento para um evento de resistência, como uma maratona, um século passeio, ou um triathlon
O que isso nos diz A quantidade de oxigênio que o corpo converte em energia durante cada minuto de maxed-out exercício. Quanto maior o número, mais aerobicamente, você está apto.
O que você vai sofrer por Um quase vomitar-indução de esforço. Você começa em uma esteira ou uma bicicleta estacionária usando um monitor cardíaco e um funky máscara conectada a um computador para controlar a sua respiração e consumo de oxigênio. Você começa fácil, mas após o primeiro minuto, o administrador de sucos a velocidade a cada 60 segundos até que você não tem a certeza de que você pode continuar; então você manter essa intensidade para outro terrível minuto. Um computador cospe a sua pontuação. A genética e as condições como asma pode afectar o seu número, então o ponto é obter uma linha de base.
Como usar os resultados A média de O2 entrada para mulheres saudáveis com idades de 26 a 35 entre 35 e 50 mililitros por quilograma por minuto; uma elite feminino, o atleta poderia ser na década de 60 ou acima. Você pode aumentar o seu número em até 20% se você aumentar o seu cardio 3 por cento a cada três a quatro semanas.
Onde encontrar High-end academias de todo o país. Você também pode verificar o VO2max testing.net para um diretório on-line de locais.
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MAXED PARA FORA
Veja como seu VO2 max medidas contra os melhores atletas do mundo (todas as unidades de medida em ml/kg/min).
35–50 Média de mulher
78.6 Joan Benoit Samuelson, maratona Olímpica medalhista de ouro
83.8 Lance Armstrong, sete vezes vencedor do Tour de França
94 Björn Daehlie, norueguês cross-country esquiador
240 Alaskan huskies em execução no Iditarod Trail Sled Dog Race

A TAXA METABÓLICA DE REPOUSO (RMR) TESTE

Quem deve tomar a Ninguém
O que isso diz a você O número de calorias que seu corpo queima em repouso
O que você vai sofrer Você precisa ser tão inativo quanto possível–o que significa que nenhum coração-taxa de actividades de sensibilização e sem comida por pelo menos três horas antes do teste. Uma vez no laboratório, reclinada em uma cadeira e respire em um longo tubo por 10 minutos enquanto o computador registra a quantidade de oxigênio que você inala e o quanto de dióxido de carbono que exalamos.
Como usar os resultados Deste programa diz quantas calorias você pode comer todos os dias e sem a adição ou perda de peso. Para lançar um jeans tamanho, cortar seu dia-a ingestão calórica em até 15%. Os atletas devem adicionar calorias à sua linha de base para construir ou manter a massa muscular.
Onde encontrar é Chamada de volta para o local de academias de ginástica ou esportes de nutricionistas (encontrar um em eatright.org) para encontrar uma prestação de RMR testes.
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ANAERÓBIO DE WINGATE TEST

Quem deve tomar Qualquer um que quebrar um suor em esportes que exigem rajadas de energia, como o futebol, ténis ou voleibol
O que ele diz Quanto tempo duro e você pode sprint–aka anaeróbia de energia. O mais lento que a fadiga, a melhor condicionado você está.
O que você vai sofrer por Você começa com um aquecimento: pedalar sem frescuras bicicleta estacionária por cinco minutos. Depois de cinco minutos de descanso, você hop de volta na sela e pedalar tão rápido quanto você pode. O administrador olhos a sua velocidade; quando ele pára de aumentar, ela manivelas a resistência, até que é difícil para você manter essa velocidade. Em seguida, ele começa o relógio e você pedal de tão duro e tão rápido como você pode para 30 mais cansativa segundos. O computador analisa o seu pedal traços e lança o seu poder de geração de resultados.
Como usar os resultados Para acima de sua pontuação, falar para um treinador sobre a adição de pliometria–movimentos que treiná-lo para poder explosivo-para o seu treino. Refaça o teste a cada três a seis meses.
Onde encontrar os clubes de Saúde que oferecem esporte específico de formação. Encontrar um perto de você em gympost.com ou confira sua universidade local. Muitos esportes-departamentos de ciência oferecer o teste para o público para uma taxa.
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O PERCENTUAL DE GORDURA CORPORAL DE TESTE

Quem deve tomar a Ninguém
O que você diz A proporção de sua massa corporal, que é feito de gordura. Basicamente, é o Dia D, se você é um Mickey D regulares.
O que você vai sofrer por Um treinador ou técnico usa uma prega cutânea–que tong-como o gizmo–prender o seu tríceps, sua barriga um pouco acima do quadril, e a parte da frente da coxa, entre outras áreas. “Há muitas caro maneiras para determinar a composição corporal,” Daniels diz. “Mas os resultados do tradicional pele vezes pinças são tão precisas, e eles são o método mais barato.”
Como usar os resultados de Um ajuste mulher deve ter de 14 a 25% de gordura corporal. Nada de mais, e você deverá repensar a sua dieta e treino. Com menos de 14 por cento? Comer! Muito pouca gordura corporal pode levar a funky períodos e baixa densidade óssea.
Onde encontrar o Seu ginásio local. Muitos dos quartos oferecem o serviço gratuitamente, com a adesão. Ou, para manter o controle sobre o seu próprio corpo, a gordura, o alarde para a Tanita Ironman BC-558 Monitor de Composição Corporal (de r$300, tanita.com para lojas). Indica a porcentagem de músculos, água e gordura no seu centro e nas extremidades.
Espera desembolsar us $5 a us $15 (se você não for um membro de academia ou se o seu ginásio cobra uma taxa)

Lara RosenbaumWriter/editor de Lara Rosenbaum vive em San Francisco, e é um ávido defensor da saúde e outdoorswoman.

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