Siga Estes 9 Passos Simples Para Configurar-Se Para Perda De Peso De Sucesso

Você pode pensar que a parte mais importante da perda de peso vem quando você está no meio de uma alimentação saudável e de trabalho fora do normal. Mas você seria errado. A chave, amigos, é a preparação.

“A preparação é um fator crítico no sucesso de perder peso e mantê-lo fora”, diz a nutricionista Rania Batayneh, M. P. H., proprietário Essenciais de Nutrição para Você. Ela explica que, antes de você pode esperar qualquer perda de peso tentativa de ser bem-sucedido, você precisa para obter a sua mente para a direita e criar uma estrutura que irá apoiá-lo em sua jornada.

Depois de tudo, pensar por quantas vezes você já desistiu de uma dieta, porque você não tinha plano de backup quando você estava com fome sem alimento preparado ou, decidiu que, “soprou” depois de uma fatia de bolo e fomos de volta para seus velhos hábitos alimentares.

Mas com um pouco de preparação você pode combater esses problemas e muito mais. Aqui está o seu plano de jogo.

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“Olhar para trás no passado dieta ensaios e pensar sobre o que você aprendeu com essas experiências,” Batayneh, diz. Talvez fosse o seu lanche no meio da tarde, que manteve satisfeito no seu caminho de casa e impedido de tomar um saco de fichas, enquanto a de preparar o jantar. Ou talvez você soube que você pode ir sem um pouco de algo doce depois do jantar, se você tem algo doce no início do dia, ela diz.

E não tenha medo de pensar sobre as coisas que flat-out não funciona (como a que extremo de dieta ou insano ginásio agenda). Não acho que o último, como falhas, diz ela. Em vez disso, eles são importantes lições sobre o que você não deve fazer isso o tempo todo.

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“Decidir o quanto de peso você gostaria de perder e divida-a em pedaços”, diz a nutricionista Jéssica Swift, R. D., Ela diz que ficar preso no total pode até mesmo fazer o melhor progresso sentir lento e desanimador. Se você quer perder 20 quilos, cinco quilos de incrementos devem sentir-se menos assustadora. Você também pode considerar a dividir as coisas em metas semanais, de um a dois quilos.

Lembre-se, a perder mais de dois quilos por semana não é necessariamente saudável—ou realista. “Você não ganhar esse peso em um dia e você não vai perdê-la durante a noite”, diz ela. (Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

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Todos nós sabemos que saltar para fora no sono faz você querer comer, como, tudo. Mas mesmo se você, de alguma forma, conseguem eek pela baixa qualidade do sono, mantendo seus hábitos alimentares, a verificação, você ainda está em desvantagem. Um estudo da Universidade de Chicago descobriram que dieters que dormiram 8,5 horas por noite, perderam mais gordura do que quando dormiram 5,5 horas por noite—mesmo que eles estavam seguindo a mesma dieta.

Batayneh sugere ir para a cama na mesma hora todas as noites e acordar, sans repetir, ao mesmo tempo, todas as manhãs. Evitar o uso de aparelhos antes de se deitar e sempre (vamos dizer sempre!), obter pelo menos sete horas de sono por noite. Sem desculpas, as pessoas.

Descubra a melhor maneira de obter uma melhor noite de sono:

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Para saber o que você precisa fazer para perder peso, você precisa primeiro estabelecer a sua linha de base. Que escolhas de vida saudáveis você já está fazendo? Onde é que você tem espaço para melhorias?

“Comece a manter um diario alimentar e fazer notas sobre quando você come, como você se sente quando você come um determinado alimento, quando você se sentir super morrendo de fome, e o que você come,” Batayneh, diz. “Não se preocupe com a contagem de calorias.” Você pode manter um registo no seu telefone, em um documento do Word, ou até mesmo em um bonito e portátil que você pode levar com você.

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Uma vez que você descobriu o que os seus atuais hábitos alimentares são, é hora de ser honesto sobre o que insalubres ou gatilho de alimentos que você pode realmente reduzir, Swift diz.

“Certifique-se de que os alimentos que podem ter contribuído para o ganho de peso não estão prontamente disponíveis”, diz ela. Dar o lixo distância de alimentos, doar, basta livrar-se dele. Você não tem que eliminar esses alimentos da sua vida, mas por mantê-los fora de sua cozinha, você vai cortar as tentações grande momento. Por exemplo, você vai ser muito menos provável de comer sorvete se você tem a unidade para a loja de sorvete em vez de apenas andando para o congelador.

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Como você está pensando através do que menor do que a de alimentos saudáveis que você pode evitar, também, considerar que aqueles que você realmente não estão dispostos a parte boa. “Eu tenho trabalhado com muitas mulheres que me dizem que amam o seu mocha, ou no vinho, ou um pouco de algo doce depois do almoço. Eles não deveriam ter para dar a essas,” Batayneh, diz.

“A privação é deprimente e você define para o fracasso a longo prazo. Cada alimento tem um lugar em nossa dieta”, diz ela. “Não se trata de dizer” não ” aos alimentos que você ama, é saber como incorporar esses alimentos em sua dieta de forma saudável.” Acho que a moderação, a não privação.

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Se você cabeça para limpar comer sem uma sólida reserva de saudável (e gostosa) receitas, você está ferrado. Antes de começar com a perda de peso, encontrar pelo menos um punhado de receitas que você vai realmente quer comer e são simples o suficiente para cozinhar, Swift diz, explicando que uma vez que você dominar essas refeições, você vai se sentir com poderes para, lentamente, diversificar e integrar mais receitas em seu repertório.

Tente fazer todas as suas refeições de uma só vez e manter o seu frigorífico completo com uma semana de comida no tempo. Se encontrar tempo para tudo que é difícil, considere a possibilidade de conferir de mercearia e refeição-entrega de caixas. Qualquer que seja a estratégia que funciona melhor para você, o objetivo final é que você preencher no todo, alimentos saudáveis e cortar o seu processadas e refeições do restaurante a um mínimo.

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Perder peso pode ser um jogo mental. Na verdade, a Universidade de Kentucky estudo descobriu que pessoas que aprenderam e praticaram técnicas de manejo do estresse perdeu 17 quilos em sete semanas—sem fazer qualquer outra coisa para controlar a sua alimentação. De modo que o anterior, você pode obter a sua mente para a direita, melhor.

“Se você achar que você tende a pensar demais as coisas e ter um pouco de ansiedade, em seguida, você precisa encontrar um lugar de calma,” Batayneh, diz. “Você não tem que sentar e fechar os olhos para isso. Construir uma pequena biblioteca de podcasts que você pode escutar no seu caminho para o trabalho ou até mesmo quando você acordar. Ele não tem que ser super Zen. Apenas positiva.”

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Enquanto é crucial para ter suporte ao embarcar na sua perda de peso viagem, resistir à tentação de dizer a todos—especialmente qualquer frenemies ou de outra forma tóxicos pessoas em sua vida—sobre o que você está fazendo.

“As pessoas gostam de dialogar em partilhar as suas experiências e opiniões”, diz ela. “Mas você deve saber que a sua experiência não vai ser a sua experiência e você não pode comparar-se aos outros.” #DoYou

K. Aleisha Grilhões, M. S., C. S. C. S., é baseada em Chicago certificado de força e condicionamento especialista, clientes de treinamento presencial e on-line.

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